bgPare.jpg
default-bg.jpg
1517948900.png
bgPare.jpg

Intro


Digital Customer Experience

Colocando a experiência digital do seu cliente no centro do seu universo

SCROLL DOWN

Intro


Digital Customer Experience

Colocando a experiência digital do seu cliente no centro do seu universo

Gere mais resultado com seus produtos digitais

Sabe quando você abre aquele aplicativo que tem uma interface linda, mas demora séculos para carregar e você desiste? Esse é um belo exemplo de como um "Visual" mais bonito, sozinho, não consegue gerar uma boa experiência. 

Experiência digital do cliente são todas as impressões que sua empresa deixa no cliente que interage com a sua marca no mundo digital.

Nesse trabalho, mergulhamos de cabeça no seu negócio para entender necessidades e as origens dos problemas, criando inovações tecnicamente viáveis. E quase sempre, isso requer o envolvimento da equipe de desenvolvedores nos processos de inovação, já que eles são peças fundamentais no resultado final da experiência.

NOSSOS DIFERENCIAIS EM DCX

  • Equipe experiente e multi-disciplinar

  • Mais de 20 anos de cases e aprendizados

  • Cases em diversos segmentos de mercado

  • Pensamos LEAN UX

  • Aprenda com quem faz

  • Definições de tecnologia no protótipo

  • Limitações da solução atual são estudadas

Uma experiência digital de cliente deve ter como principal missão, tornar sistemas de tecnologia integrados. Começar o preenchimento de um formulário pelo celular e ser obrigado a recomeçar tudo no computador quando deseja mudar de device é um exemplo ruim de DCX.

 

Integração de interações

Imagine que seu carro fosse capaz de mandar um email pra você dizendo que está perto da hora de trocar o óleo, através de uma ligação por API com os serviços de email que você já usa.

Além de mandar o email, ele também já marcou a revisão na concessionária mais próxima, e você consegue acompanhar tudo isso pelo seu aplicativo, tudo centralizado em um lugar só.

Nesse caso, você passa a ver a marca do veículo como um parceiro especialista em cuidar do seu carro, não apenas mais uma marca de automóveis. Ela agrega valor ao seu dia a dia, oferecendo serviços digitais integrados. Isso é Digital Customer Experience.

 

Digital Customer Experience não serve apenas para empresas que tem produtos digitais. Ela serve para qualquer empresa que faz uso das tecnologias digitais para facilitar a interação entre todos os clientes, assim como funcionários, parceiros e outros sistemas que se integram na empresa. Ela trata do uso de tecnologias digitais para facilitar a interação.

Experiência digital do cliente não é mesma coisa que Experiência do cliente?

Não. As duas focam em atender às expectativas do seu público-alvo e elas se misturam do mesmo jeito que o antigo “ON e OFF LINE”. A experiência do cliente (CX) inclui todas as interações e canais tradicionais de atendimento ao cliente, incluindo as novas interfaces digitais que o público costuma interagir. Experiência digital do cliente (DCX) foca nas interações do cliente no mundo digital e nas integrações entre sistemas.

 
IMG_2850.jpg

COMO TRABALHAMOS COM A EXPERIÊNCIA DIGITAL DO CLIENTE?

 

LEAN UX

Ao invés de milhares de documentos complexos, focamos no mais importante, que é validar os protótipos, idéias e conceitos das interações na experiência do cliente o mais rápido possível, tanto internamente quanto com usuários.

DESIGN SPRINT NEOTIX

Uma versão ainda mais reduzida do Design Sprint tradicional, de 5 dias, que trás resultados em pouco tempo e com mais eficiência, deixando o trabalho braçal para uma equipe especialista. Você, como cliente participa, mas não trabalha por nós.

Desenvolvimento de ponta a ponta

Trabalhando em método ágil e com DevOps experiêntes, você pode contar com nosso time time de desenvolvimento especialista, apoiando sua empresa nas integrações entre os sistemas legados ou até mesmo criando novas idéias do zero.

default-bg.jpg

Digital Customer Experience - Diferenciais


"Houston, we have a solution"

Conheça alguns diferencias da Neotix

Digital Customer Experience - Diferenciais


"Houston, we have a solution"

Conheça alguns diferencias da Neotix

 

Focados

Se transformar digitalmente não é uma tarefa fácil. Mas você pode contar com a nossa experiência para encontrarmos os melhores caminhos.

multidisciplinares

Nossos profissionais tem visão de negócio e trabalham com metodologias consagradas, auxiliando toda equipe a trabalhar melhor e com mais eficiência.

Experientes

Equipe de desenvolvimento completa com capacidade de criar soluções tecnológicas inovadoras, usando as linguagens mais avançadas do mercado, de ponta a ponta.

 

Acolhedores

Nossa mentalidade é de “dream team” e não de disputa entre pessoas. O projeto só ganha quando todos ganham.

Desbravadores

Gostamos de percorrer terrenos não explorados e descobrir novas maneiras de fazer o óbvio.

Confiáveis

Mais de 50 clientes em mais de 4 países confiaram e confiam seus desafios de transformação digital para a Neotix.

 
1517948900.png

Digital Customer Experience - end


AUMENTE SEUS RESULTADOS EM ATÉ 80%

Digital Customer Experience - end


AUMENTE SEUS RESULTADOS EM ATÉ 80%

As interações do usuário e suas jornadas mudam constantemente e precisam estar sempre sendo revisitadas com um trabalho contínuo.

Um bom exemplo disso é o jeito que os usuários começaram a navegar depois do Facebook. Antes, todos os sites tinham que caber na tela, porque ninguém gostava de usar o scroll do mouse. Depois do Facebook, os usuários se acostumaram a usar o scroll para ver mais conteúdo e toda a internet seguiu essa tendencia de navegação baseada na experiência acumulada do usuário.

Assim, é necessário estar sempre atualizado e revisando como está funcionando a sua jornada para cada tipo de consumidor. Quanto menos tempo ele leva para encontrar o que deseja, mais resultados você vai obter.

Alguns fatos importantes:

  • É possível aumentar em até 80% os resultados dos KPI's com pequenas alterações no UX da jornada do usuário

  • 80% dos erros que os usuários cometem nas interfaces é resultado de um DCX mal pensado ou implementado

  • 94% do que é percebido pelo usuário em um aplicativo é relacionado ao Design da experiência contida na jornada

  • Quando 10% da verba é usada em UX design, o retorno chega a ser de até 83% (Norman Nielsen)

 
tena-neotix-case.png

Quais são as nossas
entregas?

Diferente do que muita gente pensa, a entrega de um trabalho de Digital Customer Experience não envolve apenas layouts, telas mais bonitas ou um aplicativo novo. Ele é muito mais profundo e vai além do visual. Veja o que geralmente são os deliverables do universo do trabalho de UX.

 
  • Documentação técnica e análise de requisitos de software - Informações sobre sistemas e outras regras importantes para a experiência do usuário, como tempo de carregamento, forma de executar filtros, arquitetura de software, etc.

  • Análises de Segurança - Uma vez criado, instalamos sistemas de tracking de segurança e verificações alinhadas com as certificações de segurança exigidas para verificar se tudo está em conformidade com as normas.

  • Application lifecycle management (ALM) e DevOps - criamos e gerenciamos as tarefas de integrar, coordenar e controlar as diversas fases de desenvolvimento de um software até a entrega final.

  • Design da Interface (UI) ou Layout - Depois de todos os estudos, os novos layouts do aplicativo, site ou sistema nascem adaptados às necessidades do usuário final e com todos os envolvidos sabendo a importância de cada componente.

  • Protótipo navegável - Simulação da jornada do usuário e detalhamento das funcionalidades.

  • Fluxograma detalhado - Organização das informações e interações necessárias no projeto.

  • Analytics Report - Com uma análise detalhada da navegação atual, é possível prever pontos de melhorias

  • Análise da concorrência - Fazemos um benchmark para identificar possíveis concorrentes e similares. Do's e Don'ts.

  • Definição de personas. São os vários tipos de clientes com comportamentos, necessidades e motivações diferentes em uma jornada.

  • Desenvolvimento Web: Rich Client e Single Page Application, Portais (B2C e B2B), Aplicações WEB e PWA (Progressive Web Apps)

  • Desenvolvimento Mobile: Em formato Nativo ou Híbrido, focado em Performance e escalabilidade.

 

PRONTO PARA COMEÇAR SEU PROJETO?

Vamos tomar um café juntos! Mande uma mensagem que teremos o maior prazer em compartilhar nossas experiências e ajudar você com seu desafio!

Nome *
Nome