A nova geração
de idosos do Brasil

O desafio: A TENA BRASIL precisava de um novo posicionamento digital. Seu site tinha problemas de conversão, geração e medição de resultados e uma arquitetura confusa e de difícil entendimento. Além disso, era necessário preparar o site para o futuro, pensando em como as novas gerações de idosos, população que mais avança em números no Brasil, navegaria em sites desse tipo.

A solução: Através de workshops internos e externos de Design Thinking, chegamos aos principais pontos de como poderíamos criar soluções inovadoras nesse mercado. Um novo site e uma nova estratégia de usabilidade eram os pontos fundamentais para o início do reposicionamento digital.

O resultado do projeto é um site com foco em resultados, conectado à Loja Virtual VTEX e que gera 80% mais leads que antes. Todos os indicadores de performance melhoraram pelo menos 40%. Além disso, os resultados orgânicos do site melhoraram consideravelmente, resultado da estratégia de conteúdo e foco em SEO que o projeto teve desde seu início.

  • CLIENTE
    • TENA BRASIL
       
  • VERTICAL
    • B2C, Saúde, Terceira idade
       
  • SERVIÇOS NEOTIX UTILIZADOS
    • Workshop de Design Thinking
    • Protipação
    • Design de Experiência
    • Desenvolvimento front-end
    • Desenvolvimento back-end
    • Sistema Administrador de Conteúdo
 
01-home.jpg
 
1518020342.png
 
Protótipo navegável do site TENA 2017

Protótipo navegável do site TENA 2017