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Estudo: UX Ideal para uma carteira de Cripto Moedas

Estudo: UX Ideal para uma carteira de Cripto Moedas

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Aqui na Neotix adoramos desafios. E dessa vez nos desafiamos a criar um aplicativo para uma carteira de Cripto Moeda para uma administradora de valores. Fizemos antes um benchmark no mercado, para conhecer um pouco mais dos aplicativos que existem atualmente. Todos eles tem as funcionalidades necessárias para o usuário, mas com uma experiência de usuário que deixa a desejar. Muitos botões, muitas cores, tudo muito confuso.

Então, em nosso estudo interno, fizemos a seleção ideal de cores, elementos mais importantes e funcionalidades essenciais que alguém que usa as Cripto Moeadas precisa.

E aí? Gostou do estudo? Mande uma mensagem pra gente ;)

Cuide de quem sempre cuidou de você

Cuide de quem sempre cuidou de você

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Trabalhando com tele assistência, serviço inovador no Brasil de aviso de emergência para idosos com pulseira exclusiva, a Telehelp tinha um desafio: como aumentar as vendas e levar ao conhecimento do publico alvo um serviço que quase ninguém sabe que existe?

Desde Setembro, as campanhas digitais estão com a Neotix. Se você tem mais de 50 anos já deve ter visto algum banner da Telehelp por aí.

Optamos por trabalhar com uma estratégia de mídia de performance focada no comportamento do ser humano, aprendendo organicamente onde e quando é relevante estar com mídia. Essa estratégia exige mudanças de peças, linguagem, público e abordagem, que são trocadas semanalmente nas plataformas como Google Adwords, Display Network e Facebook Ads.

E tudo isso foi feito antes do novo site ficar pronto já que o que precisávamos era de mais resultados, optamos pelo uso e testes de performance multivariados nas landing pages. Isso nos permitiu aprender muito sobre o comportamento do público, quais cores mais funcionam nos call to actions, etc. Agora todo esse conhecimento será usado no novo site.

Os resultados já impressionam: em menos de 4 meses de trabalho temos 200% mais conversões, muito mais leads são gerados com a nova campanha. Tivemos também 50% de aumento no tempo de permanência, mais reações nas campanhas de Facebook e muitas outras melhorias em diversos indicadores.