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No primeiro semestre de 2019, o maior Clube de Férias da América Latina detentor de Resorts e Parques, decidiu dar mais um toque de alegria e cor ao seu portfólio, renovando os personagens mais queridos da molecada, que curte suas férias em parques incríveis repletos de diversão.

A Turma do Cerrado transformou-se em Turminha da Zooeira e já chega energizada para acolher crianças e adultos no Hotpark. Mas o que seria de um lançamento desses, sem um site fantástico?

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O Desafio

Estamos falando de um público predominantemente infantil que acessa a internet, quase em sua totalidade, via mobile. De acordo com pesquisa feita pela Mobile Time em parceria com Opinion Box, houve avanço na utilização de dispositivos móveis entre crianças e adolescentes brasileiros. Em 2012, 21% desses jovens utilizavam a Internet por meio do celular. Em 2017, a proporção pulou para 93%, ou 23 milhões de pessoas entre 9 e 17 anos. Impressionante!

Com esses dados em mãos, ficou claro que o novo ponto de contato digital entre a Turminha da Zooeira e seu público, deveria focar na navegação e experiência móvel.

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A Solução

Criar uma navegação intuitiva e com cara de aplicativo que fosse também funcional em aplicativos desktop. Assim surgiram soluções inteligentes como: a navegação lateral com botões de fácil acesso à todo o conteúdo, espaçamentos e cores que realçam a experiência e apresentação dos personagens e um senso de alegria e diversão que permeia todo o conteúdo. Na real, é tudo muito bonito, gente!

O Resultado

Agora os lindos personagens da Turminha da Zooeira tem um espaço à altura para alegrar as crianças e passar mensagens importantes sobre a preservação da natureza, aos seus pequenos e grandes fãs.

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