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Todo mundo quer ganhar seu “dinherinho”, não é mesmo?

É claro que o Facebook também!. 

Ao longo do tempo, a rede restringiu, implacavelmente, seu alcance em publicações orgânicas. Isto faz com que os anunciantes se preocupem, SIM, em impulsionar seus posts para alcançar ainda mais pessoas. 

Pensando nisso, vamos falar de alguns motivos para que o tal impulsionamento aconteça:

- Baixo Custo de Investimento: O anunciante é quem decide quanto quer gastar ao fazer um anuncio. A plataforma até tenta ganhar um “dinherinho” a mais, mas quem bate o martelo é o anunciante. 

- Segmentação: Vamos falar a verdade, a galera está cansada de ser bombardeada por mensagens e anúncios que não a interessam, certo? A segmentação permite um direcionamento preciso para o público-alvo especifico daquele produto ou serviço. Isto forma-se a partir de interesses, regiões, idade, gênero, entre outras características que o usuário dá de mão beijada e publicamente. 

- Visibilidade: Se você paga, você alcança mais pessoas e é mais visitado. Além disso, a marca fica mais visível para dispositivos móveis - cada vez mais utilizados.

- Maior Alcance: Redundante né? Mas vamos lá. Impulsionar posts pode ser um diferencial para qualquer negócio mas, mesmo assim, a grande maioria das empresas insiste em manter apenas posts orgânicos - que em verdade é o mesmo que não fazer post nenhum, porque 1/2 dúzia de curtidores da página irão ver esses posts...

- Conteúdo! Conteúdo! Conteúdo!: É exageradamente importante criar um relacionamento com o cliente nas redes sociais, alinhar a marca a um conteúdo relevante, interessante, atraente, emocionante, impactante para o seu público. Isto só faz fortalecer a presença digital e aumentar o número de fãs.

Quer mais alguns impulsos e motivos para impulsionar mais no Facebook? A Neo pode ajudar. =)