Quer saber como seus posts no Facebook podem ajuda-lo?

Quer saber como seus posts no Facebook podem ajuda-lo?

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Todo mundo quer ganhar seu “dinherinho”, não é mesmo?

É claro que o Facebook também!. 

Ao longo do tempo, a rede restringiu, implacavelmente, seu alcance em publicações orgânicas. Isto faz com que os anunciantes se preocupem, SIM, em impulsionar seus posts para alcançar ainda mais pessoas. 

Pensando nisso, vamos falar de alguns motivos para que o tal impulsionamento aconteça:

- Baixo Custo de Investimento: O anunciante é quem decide quanto quer gastar ao fazer um anuncio. A plataforma até tenta ganhar um “dinherinho” a mais, mas quem bate o martelo é o anunciante. 

- Segmentação: Vamos falar a verdade, a galera está cansada de ser bombardeada por mensagens e anúncios que não a interessam, certo? A segmentação permite um direcionamento preciso para o público-alvo especifico daquele produto ou serviço. Isto forma-se a partir de interesses, regiões, idade, gênero, entre outras características que o usuário dá de mão beijada e publicamente. 

- Visibilidade: Se você paga, você alcança mais pessoas e é mais visitado. Além disso, a marca fica mais visível para dispositivos móveis - cada vez mais utilizados.

- Maior Alcance: Redundante né? Mas vamos lá. Impulsionar posts pode ser um diferencial para qualquer negócio mas, mesmo assim, a grande maioria das empresas insiste em manter apenas posts orgânicos - que em verdade é o mesmo que não fazer post nenhum, porque 1/2 dúzia de curtidores da página irão ver esses posts...

- Conteúdo! Conteúdo! Conteúdo!: É exageradamente importante criar um relacionamento com o cliente nas redes sociais, alinhar a marca a um conteúdo relevante, interessante, atraente, emocionante, impactante para o seu público. Isto só faz fortalecer a presença digital e aumentar o número de fãs.

Quer mais alguns impulsos e motivos para impulsionar mais no Facebook? A Neo pode ajudar. =)

 

Seu site merece ser responsivo, mas por que?

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Quem, quando está em casa, vai ligar lá o seu computador desktop, que normalmente é um trambolho, e ficar distante da TV, para poder acessar a internet e ver notícias, redes sociais, etc.?

O mais comum é que todo mundo fique a frente da TV de casa, que pode estar na sala, no quarto na cozinha, no banheiro, sei lá mais aonde, mas ao lado, tem seu smartphone ou tablet, não é?

Também, não é para menos, segundo a Simon Kemp, temos 4,9 bilhões de usuários individuais que usam o acesso à internet por smartphones ou tablets...

Então, ter um site que seja responsivo, ou seja aquele que se adapte ao tamanho da tela do dispositivo que o está acessando, é de fundamental importância!

Passa ser mais importante ainda, quando o Google dá preferência, nos resultados de pesquisas, a apresentação de sites que ele detecta serem responsivos...

Mas para desenvolver um site responsivo tem lá seus truques que vão, desde a sua concepção até a sua efetiva programação, coisa que fazemos na Neotix há um bom tempo já.

Agora, o principal segredo está na usabilidade da versão responsiva do site,  porque no acesso por dispositivos móveis a um site, não dá para mostrar o mesmo conteúdo acessado por um dispositivo que tenha uma tela enorme, como as telas widescreen que temos hoje.

É daí que devemos associar a responsividade com o estudo da experiência do usuário (UX), porque é o "UX" que vai analisar o comportamento dos usuários que acessam a internet por dispositivos móveis e propor a melhor usabilidade na navegação e uso do site.

Mas isso é um papo para outro post...

Corre lá! Novo site da Marina Lima está on-line

Corre lá! Novo site da Marina Lima está on-line

“Tudo em você … é Fullgás …”. 

Saiba que a Marina Lima lançou seu novo Single “Só os coxinhas’? E com a nossa ajuda, lançou também um site “nada coxinha”. Diante do estudo de UX que fizemos, melhoramos a navegação e usabilidade com foco nos fãs da cantora. 

Estudo: UX Ideal para uma carteira de Cripto Moedas

Estudo: UX Ideal para uma carteira de Cripto Moedas

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Aqui na Neotix adoramos desafios. E dessa vez nos desafiamos a criar um aplicativo para uma carteira de Cripto Moeda para uma administradora de valores. Fizemos antes um benchmark no mercado, para conhecer um pouco mais dos aplicativos que existem atualmente. Todos eles tem as funcionalidades necessárias para o usuário, mas com uma experiência de usuário que deixa a desejar. Muitos botões, muitas cores, tudo muito confuso.

Então, em nosso estudo interno, fizemos a seleção ideal de cores, elementos mais importantes e funcionalidades essenciais que alguém que usa as Cripto Moeadas precisa.

E aí? Gostou do estudo? Mande uma mensagem pra gente ;)

Quais são as entregas de um trabalho de User Experience?

Quais são as entregas de um trabalho de User Experience?

Diferente do que muita gente pensa, o trabalho de UX não entrega apenas layouts, telas mais bonitas ou um aplicativo novo. É um estudo muito mais profundo que foca em envolver todos os personagens do trabalho na experiência à ser desenvolvida. Veja o que faz parte da entrega de um trabalho de UX aqui na Neotix

  • Wireframe estático - Traz as definições de blocos e hierarquia de informações de uma jornada de usuário.
     
  • Protótipo navegável - Simulação da jornada do usuário e detalhamento das funcionalidades.
     
  • Fluxograma detalhado - Organização das informações e interações necessárias no projeto.
  • Documentação técnica - Informações sobre sistemas e outras regras importantes para a experiência do usuário, como tempo de carregamento, forma de executar filtros, etc.
     
  • Análise da navegação de protótipo - Uma vez criado, instalamos sistemas de tracking de movimento de mouse para detectar possíveis problemas de navegação antes que o produto final seja lançado.

Dica: Aposte nos formulários do facebook em suas campanhas

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Dica: Aposte nos formulários do facebook em suas campanhas

A criação de campanhas com foco em geração de cadastros do Facebook são capazes de gerar excelentes resultados para empresas que tem foco em geração de Leads ou suspects (cadastros de interessados). Mas o que poucos sabem são os segredos para que essa estratégia funcione: ter anúncios mais explicativos e em uma variedade maior de formatos de comunicação.

Geralmente quem está no facebook não quer sair da plataforma para ir para o site entender mais sobre o produto ou serviço. Isso por dois motivos: 

1. Ao sair do Facebook o usuário pode ser cobrado pelos dados trafegados. 
2. Você não quer perder onde estava na timeline pois quando volta, nem sempre volta para onde estava. 

O melhor formato para obter melhores resultados é usar os anúncios de vídeo. Eles devem ser curtos e apresentar um call to action claro. Mas caso não tenha um vídeo, pode usar também o carrossel. 

 

E como funciona? 

Quando cria sua campanha no facebook você pode escolher o objetivo da sua campanha. Selecione geração de cadastros nos objetivos e a opção de direcionar e criar o formulário com os campos que deseja receber será mostrada no processo de criação dos anúncios.

Assim, quando o usuário clicar em um anúncio, ele verá um formulário dentro da própria ferramenta para preencher seus dados. Existe também a opção de permitir que o formulário já preencha automaticamente as informações do usuario. Assim ele só confere as informações e aperta no enviar, o que é muito prático.

A taxa de retorno dos formulários do facebook costuma ser muito superior às campanhas que fazem o usuário sair do Facebook para visitar uma landing Page ou site, chegando perto dos 40% de taxa de conversão em alguns casos.

Outro segredo do sucesso é o direcionamento correto do seu público e da definição da persona. Esses formulários precisam alcançar pessoas com interesse real eu seu produto ou serviço pois como Voce paga por resultados, cada preenchimento de formulário por alguém que não interessa vai custar para você. E nesse formato mais enxuto, um direcionamento errado pode gerar leads desqualificados rapidamente.


 
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Recuperando os formulários preenchidos

O grande problema para algumas empresas é gerar velocidade na recuperação desses cadastros. Por padrão, o facebook armazena os cadastros preenchidos dentro da plataforma, gerando um grande transtorno de entrar todos os dias para pegar os cadastros do dia anterior. Isso sem falar no impacto na velocidade de comunicação com o interessado que, bem, se tratando de internet, um dia é muito para se esquecer o que se tinha interesse ontem.

Para isso existem diversas ferramentas de integração para permitir a recuperação em tempo real. Você pode usar o ZAPIER, uma ferramenta que se conecta com o facebook para capturar os leads recebidos e enviar para o seu email a cada preenchimento, além de permitir integrações com outras ferramentas. Você pode até iniciar um processo complicado de cadastro através do facebook em poucos passos.

Caso queira saber mais, visita o site do ZAPIER para mais detalhes. E sobre as campanhas de formulário, você pode encontrar mais no site do próprio facebook. 

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Palavras negativas no Google AdWords

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Palavras negativas no Google AdWords

Uma das coisas mais importantes em uma campanha de Google é a escolha correta das palavras negativas. Nada pior que gastar seu dinheiro com aquela palavra parecida, mas que não tem nada a ver com o que você oferece não é?

Acontece que a ferramenta induz um processo de negativar termos complexos e não palavras. Isso causa muitos problemas na administração.

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Se sua lista de palavras negativas tem mais de 1.000 termos e vários deles são frases e não palavras, é provável que sua campanha tenha problemas.

No relatório de termos de pesquisa, o Google AdWords demonstra quais foram os termos que acionaram seus anúncios. E nele, a maioria dos termos tem palavras desnecessárias como "onde alugar sapatos para casamento". Se a empresa apenas vende sapatos para casamento, deve negativar a palavra "alugar" e não o termo "onde alugar sapatos para casamento".

Outra dica para facilitar a administração da campanha é: Sempre crie listas de negativas. Sair adicionando palavras negativas por grupo de anúncio é o passo mais profundo. Encontrar quais são as palavras em que você "NUNCA" deve aparecer em campanha nenhuma deve ser o primeiro passo e é com isso que você vai conseguir melhores resultados.

O correto é olhar os termos de uma forma mais genérica, ou seja, não negativar as "frases" que o google sugere no relatório de termos de pesquisa. 


Outro ponto fundamental é olhar as negativas todos os dias, ao menos no início de toda campanha. De um dia para o outro podem surgir pesquisas e se você ficar antenado na campanha, até encontrar a maioria das negativas via o relatório de termos de pesquisa, será muito mais fácil decidir a sua lista ideal.

Tem campanhas e precisa de ajuda ou uma consultoria?

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Usando a Inteligência artificial em aplicações web

Usando a Inteligência artificial em aplicações web

O termo inteligência artificial tem sido cada vez mais comum nas reuniões de projetos de tecnologia. O que gera dúvidas sempre é como essa inteligência pode ser aplicada à aplicações web, sites e aplicativos. Parece algo muito complexo, mas na verdade é muito simples!

Basta se colocar no lugar do usuário para pensar o que seria o mais fácil e lógico para ele para ele? Um exemplo é a Inteligência Artificial presente no Decoradornet. Quando um decorador vai colocar um objeto na planta decorada do cliente, ele precisa selecionar móveis e outros itens de decoração de uma biblioteca infinita, literalmente. 


Inteligência artificial permitiu escolher, de forma automática, os itens de decoração que mais combinam com o estilo de vida do cliente, baseado em seu comportamento dentro do site, como a forma como escolhe as imagens por exemplo. 

Todo o processo foi desenhado para que cliente, decorador e lojas façam desde o cadastro o MATCH entre perfis, numa mistura de TINDER™ com o UBER™, mas aplicado ao mercado de decoração de ambientes.

 
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Isso é o que você vê

A tela da esquerda é a planta do projeto de decoração. A tela da direita são os móveis mais indicados com base na inteligência artificial, fazendo um MATCH entre os estilos de decoração do cliente, decorador e loja de móveis.

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Isso é o que você não vê

O sistema de back-end (serverside) da aplicação faz mais de 200 consultas de relacionamentos entre os personagens do sistema para permitir que aconteça a mágica do móvel ideal sugerido.

 

Quando e como fazer?

O importante é fazer isso na etapa de protótipo (wireframe), definição de escopo de projeto e contar com uma equipe que tenha fluência tecnologica desde o início do projeto. Não adianta inventar tudo isso quando a tela já está desenhada. Seria o mesmo que querer transformar uma casa de campo de madeira em um sobrado de 3 andares. Pode até ser possível mas ao longo do tempo, a estrutura terá problemas de sustentação.

Conheça nossos serviços e saiba como nossa metodologia de trabalho pode ajudar você nas definições de inteligência artificial para o seu negócio.

 

Cuide de quem sempre cuidou de você

Cuide de quem sempre cuidou de você

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Trabalhando com tele assistência, serviço inovador no Brasil de aviso de emergência para idosos com pulseira exclusiva, a Telehelp tinha um desafio: como aumentar as vendas e levar ao conhecimento do publico alvo um serviço que quase ninguém sabe que existe?

Desde Setembro, as campanhas digitais estão com a Neotix. Se você tem mais de 50 anos já deve ter visto algum banner da Telehelp por aí.

Optamos por trabalhar com uma estratégia de mídia de performance focada no comportamento do ser humano, aprendendo organicamente onde e quando é relevante estar com mídia. Essa estratégia exige mudanças de peças, linguagem, público e abordagem, que são trocadas semanalmente nas plataformas como Google Adwords, Display Network e Facebook Ads.

E tudo isso foi feito antes do novo site ficar pronto já que o que precisávamos era de mais resultados, optamos pelo uso e testes de performance multivariados nas landing pages. Isso nos permitiu aprender muito sobre o comportamento do público, quais cores mais funcionam nos call to actions, etc. Agora todo esse conhecimento será usado no novo site.

Os resultados já impressionam: em menos de 4 meses de trabalho temos 200% mais conversões, muito mais leads são gerados com a nova campanha. Tivemos também 50% de aumento no tempo de permanência, mais reações nas campanhas de Facebook e muitas outras melhorias em diversos indicadores.

Qual a diferença entre os termos UI e UX?

Qual a diferença entre os termos UI e UX?

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Com a evolução das tecnologias, empresas voltaram seus investimentos na evolução do digital, criando soluções como sites, aplicativos, softwares, etc. 

Tudo Isso com o intuito de estreitar o relacionamento entre as marcas e os consumidores, melhorar o dia a dias das pessoas que trabalham com um software ou apresentar uma experiência diferente de algo que já existe.

Assim surgiu o trabalho de “UI” (“User Interface”), que é responsável pela parte criativa e visual de um projeto, por onde o usuário interage com uma determinada aplicação ou um produto físico.

É um estudo feito para levar o usuário à uma navegação fácil, rápida e positiva entre as telas, isso é feito trabalhando todos os elementos da interface que levem o usuário a essa interação, pode ser um botão, um menu ou até mesmo um video.


O “UI” é um dos passos do projeto de “UX” (“User Experience”). 

O trabalho  de “UX” é essencial, identificando como melhorar a experiência do usuário e, depois desse trabalho, fica muito mais fácil para o profissional de “UI” desenvolver o projeto.

No caso do digital, enquanto o “UX” se preocupa para que toda a jornada do usuário seja boa dentro de um projeto, o “UI” cria o visual e as interações na interface para proporcionar isso.

 

Trabalhando dessa forma, a aparência visual das telas será uma consequência natural, que atrelada a uma boa experiência do usuário trará sucesso ao seu projeto. 

A usabilidade deve estar em primeiro lugar, um dos focos principais do “UX”. Desenvolver interface sem aplicar seus conceitos costuma gerar problemas de navegação que acabam impactando na refação no projeto.

Tena Brasil foca na terceira idade e cuidadores

Tena Brasil foca na terceira idade e cuidadores

Como navega na internet a nova geração de idosos do brasil?

Era necessário preparar o site para o futuro, pensando em como as novas gerações de idosos, população que mais avança em números no Brasil, navegaria em sites desse tipo.  Seu site tinha problemas de conversão, geração e medição de resultados e uma arquitetura confusa e de difícil entendimento.

 

 

Vitacon e a mobilidade urbana em SP

Vitacon e a mobilidade urbana em SP

Assumimos o compromisso de promover uma nova maneira de experimentar digitalmente um novo estilo de vida, uma maneira de viver sob medida na cidade. Com mais de 30 projetos em São Paulo, a VITACON desenvolve projetos com muito design e inovação, localizados nos melhores bairros e mais valorizados da cidade. 

O novo Portal da Vitacon traz as tendências do dia a dia, uma forma de mostrar a concepção de uma cidade mais colaborativa, com inovadoras páginas de imóveis e inteligência no formato de sua navegação. 

Acesse e conheça mais uma parceria desafiadora com resultados satisfatórios, idéias inovadoras e experiência no mercado imobiliário. 

Nova landing page para produtos da marca Benx

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Nova landing page para produtos da marca Benx

Artsy Itaim tem a arte que se manifesta através dos espaços, criando no empreendimento um toque máximo de exclusividade. Geometria Itaim, por sua vez, tem o privilégio da exclusividade no melhor de São Paulo, o lugar que qualquer pessoa sempre desejou viver.

 

Imaginar, inovar e antecipar desejos para criar projetos diferenciados, que transformam os empreendimentos em cidades reurbanizadas, melhorando a qualidade de vida das pessoas, com alta qualidade na mão de obra e matéria prima, unindo design, promovendo arte, aumentando a comodidade, rentabilidade e preocupação com o meio ambiente.

E para realizar tudo isto com excelência e atenção aos detalhes que fazem a diferença, a Benx com o apoio da Neotix, cresce mantendo seus princípios e valores.

 

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Nova marca e novo site na Beauty Yourselfie

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Nova marca e novo site na Beauty Yourselfie

Lançado recentemente, o Blog Beauty Yourselfie traz posts sobre beleza, maquiagem, looks, experiências, viagens e músicas.

A percursora desta ideia é a Carol Modenesi, uma paulistana apaixonada por maquiagem e com o sonho de viajar pelo mundo.

Curiosa por produtos novos, roupas e acessórios, sempre está em busca da base perfeita, do roteiro da próxima viagem, da melhor foto e de lugares bacanas para sair e se divertir. Claro que tudo isso aliado a uma boa música e sem gastar muita grana!

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Portal vertical de imóveis inova com tecnologia

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Portal vertical de imóveis inova com tecnologia

Seguindo a filosofia das startups mais dinâmicas do mundo "Release early, release often", algo como "Lance cedo, lance frequentemente" em uma tradução livre, após 4 meses do lançamento, o Apto.vc criou o motor de busca de imóveis mais rápido do Brasil.

Desde que foi ao ar o portal imobiliário já era tecnicamente muito avançado. Projetado para atender a nova geração de consumidores, o site foi desenhado mobile first, responsável por funcionar em todas as plataformas (desktop e mobile) oferecendo uma experiência única.

Após significativo upgrade de servidor, o Apto.vc, em parceria com a Neotix Agência Interativa , pôde focar no desenvolvimento de um motor de busca que apresenta os resultados imediatamente, sem reloading, em qualquer dispositivo.

"Nossa preocupação com a experiência do usuário é enorme. Somos um portal imobiliário super visual, com conteúdo rico, mas isso não pode e nem deve impactar a velocidade. Cada segundo importa", comenta Alex Frachetta, Fundador do Apto.vc.

“Conseguimos zerar o tempo de espera, mas, lógico, não foi fácil. Isso é resultado de 5 meses de muito trabalho”.
— Anderson Mancini

Com o desenvolvimento do motor de busca do Apto.vc em AJAX, toda a lógica de processamento de dados é feita no desktop. Quando o usuário faz uma nova busca, quem trata essas informações é o motor de busca em segundo plano, o que não gera um reload da pagina. O tratamento dos dados, seu formato e exibição fica toda por conta do motor de busca que foi carregado inicialmente quando o usuário acessou a página.

Nossa busca instantânea

Para que a busca possa apresentar resultados de forma instantânea, foi utilizado desenvolvimento AJAX, responsável por carregar e renderizar a página, utilizando recursos do motor de busca pelo lado do usuário, ao mesmo tempo que busca e carrega dados em background. Por isso não é necessário nenhum reload de página. Em uma aplicação Web clássica o navegador tem que ir buscar os dados no servidor, cuja velocidade de retorno pode variar bastante, dependendo da qualidade do servidor. Nesse modelo, a resposta nunca é instantânea.

Anderson Mancini, Fundador da Neotix Agência Interativa, que desenvolveu o portal junto com o Apto.vc desde o wireframe, comemora os resultados obtidos.

Além de melhorar a experiência do usuário no Apto.vc, o time de desenvolvimento espera diminuir consideravelmente a taxa de abandono, principalmente quando os usuários estiverem em conexões limitadas, como 3G e Edge.

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Aplicativo Humtap é destaque no Macmagazine

Aplicativo Humtap é destaque no Macmagazine

Já imaginou criar música com instrumentos usando apenas a sua voz? There’s an app for that!

O Humtap funciona assim: você canta uma música em seu telefone e adiciona o ritmo batendo palmas. O aplicativo transforma sua voz em instrumentos e você pode escolher o estilo da música entre rock, pop, etc. Depois disso, ainda pode adicionar fotos e vídeos à sua música e enviar para os amigos. 

Google Partners LEAD Executive Education

Aconteceu quarta-feira, dia 18/08 o evento de entrega do certificado de conclusão do curso Google para parceiros que aconteceu na FVG de São Paulo. Google Partners Lead Executive Education. A Neotix foi uma das empresas selecionadas para participar desse treinamento focado nos melhores parceiros Google. Ficamos muito felizes com todo o treinamento e reconhecimento e agradecemos ao Google Brasil por todo o apoio aos parceiros. Que venham mais e mais desafios!

APTO.VC é notícia no portal EXAME

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Apto.vc disponibiliza informações exclusivas para os compradores decidirem com mais segurança.

A compra de um imóvel é sempre a mais importante da vida das pessoas. Para morar ou investir, todos vão sempre querer fazer o melhor negócio. 

Segundo o Secovi-SP, hoje existem 27.448 apartamentos novos à disposição na Cidade de São Paulo e a tarefa de encontrar o apartamento perfeito para você normalmente deixa de ser um prazer devido ao excesso de opções e à complexidade da compra. 

Esse é um problema que muitos outros mercados resolveram com apoio de alta tecnologia e agora ela está disponível para o mercado imobiliário também. 

O novo portal de imóveis, chamado Apto.vc, tem a proposta de ser o destino único e definitivo ao iniciar a busca de um apartamento na Grande São Paulo, simplificando muito o processo de compra. Isso porque o portal está disponibilizando os principais apartamentos novos à venda e em breve terá todos. 

Segundo seu fundador, Alex Frachetta, o objetivo maior do Apto.vc é ser o braço-direito dos compradores de imóveis, por isso há uma equipe de profissionais que estudam e analisam cada empreendimento imobiliário antes de disponibilizá-lo no portal com informações exclusivas para você decidir com mais segurança. 

Os imóveis cadastrados têm informações como preço inicial, preço por planta, diferenciais, serviços, tamanho do terreno e muito mais. "Cada imagem de cada empreendimento é comentada pelos nossos especialistas, então é como se você estivesse fisicamente no local com um amigo expert", complementa Frachetta. 

Com essa dedicação ao conteúdo, até agora o portal já analisou mais de 7.500 imagens de todos os aptos cadastrados, das mais de 40 construtoras e incorporadoras que já fecharam parceria com o Apto.vc. 

COMPRA DE APARTAMENTOS USANDO A INTERNET

Em pesquisa realizada antes do lançamento do portal, foi identificado que normalmente as pessoas namoram 10 apartamentos pela internet, escolhem 4 para visitar pessoalmente e compram 1. O Apto.vc atua nesse momento da seleção dos apartamentos, porque assim que o usuário manifesta interesse ele é encaminhado diretamente para a construtora, sem custos. 

Existem casos de pessoas que compraram imóveis exclusivamente pela internet, mas a grande maioria ainda prefere visitar pessoalmente. 

Mesmo com riqueza de informações disponíveis online, Frachetta acredita que ainda vai demorar para que a compra de apartamentos seja completamente digital. "As pessoas vão continuar visitando os estandes de vendas, porém agora a conversa com os corretores já vai estar bem mais adiantada", afirma.

http://exame.abril.com.br/negocios/releases/aptovc-disponibiliza-informacoes-exclusivas-para-os-compradores-decidirem-com-mais-seguranca.shtml

APTO.VC

O Apto.vc quer que você tenha o poder nas mãos para decidir com total segurança a compra da sua vida - o seu apto. A missão é ajudar a escolher um que seja perfeito para quem procura um novo apartamento com um nível de detalhe e cuidado jamais visto no mercado.

A Neotix participou de todo o desenvolvimento desse sonho. Desde a sua idéia até a publicação. Foram mais de 4 meses de trabalho entre wireframes, protótipos, layouts e desenvolvimento do sistema administrativo do portal que é hoje, um dos mais avançados do mercado.

O sistema de busca também foi desenvolvido sob medida para o site, usando um sistema de API que se comunica com o servidor apenas em ocasiões em que a busca nunca foi feita no site. Assim, ele apresenta uma performance acima da média na velocidade em que os filtros acontecem no site. 


Em breve publicaremos o case completo mostrando como foi o desenvolvimento do projeto.

NEOTIX NO MUNDO REAL

Eles chegaram! Os materiais para o ano de 2015 estão prontos Emoticon wink. Em breve publicaremos algumas dinâmicas para que voces, nossos fans, possam ganhar kits e nos ajudar a divulgar nossa marca pelo mundo.